Cláudio Torres
A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade online. borda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para udo no dia a dia.
O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade.
Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios através da internet, esse livro foi feito par você.
Fonte: Divulgação/editora
Primeira publicação: 2009
Idioma: Português
ISBN mais comum: 9788575222027
CDD: 658.8
Principal editora: Novatec
Preço médio: R$ 48,70Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
Nenhuma resenha disponível.
Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.