Crawler Detect

A história do Universo para quem tem pressa

Autor(es): Colin Stuart

Ranking do Livrista: 112º

Preço médio: R$ 34,01

Os grandes mistérios e maravilhas do céu noturno sempre nos fascinaram, intrigaram e divertiram, desde os primeiros passos na Terra. Hoje, continuamos nos esforçando para entender o nosso lugar no cosmos. O século 20 foi palco de importantes e assombrosas descobertas sobre o nosso próprio planeta, o sistema solar, as estrelas e as galáxias. Contudo, ainda buscamos respostas para inúmeras questões – o que é matéria escura? Estamos sozinhos no universo? É possível viajar no tempo? –, e essa busca nos proporciona uma valiosa compreensão da vastidão e das infinitas possibilidades do espaço universal que ainda estamos por descobrir.

O universo, considerando-se a sua imensidão, pode ser assustador, mas neste livro de fácil compreensão embarcamos numa viagem incrível através de todas as descobertas astronômicas fundamentais, desde as resultantes de crenças de civilizações antigas até as oriundas de pioneiras e recentes observações das ondas gravitacionais, previstas por Einstein mais de 100 anos atrás. Nunca houve ocasião melhor para começar a entender os mistérios do universo, e este guia essencial do cosmos é o melhor ponto de partida.

Ver mais

COMPRAR

1 colecionador(es) possui(em) 1 exemplar(es) desse livro no Livrista.

Biblioteca Virtual de Livrista

Livrista

772 itens

A história do Universo para quem tem pressa
Colin Stuart
1.ed. Valentina. 2018

: escrever uma resenha

Resenhas e comentários públicos

Não existem resenhas públicas para esse livro

Exemplares a venda

Sobre o Livrista | Livros | Editoras | Termos de uso | Política de privacidade | Financie o Livrista | Anuncie aqui | Fale conosco
2010-2019 © Todos os Direitos Reservados - Cedilha Comunicação Digital S/S Ltda.