Crawler Detect

Os arquivos Snowden | Livrista

Crie sua biblioteca
Login
Busca

Os arquivos Snowden

Os arquivos Snowden

A história secreta do homem mais procurado do mundo

Autor(es): Luke Harding

Ranking do Livrista: 40019º

Preço médio: R$ 32,30

Tudo começou com um e-mail não identificado: "Eu sou um membro sênior da comunidade de inteligência..." O que se seguiu foi o mais espetacular vazamento de segredos de Estado de todos os tempos, realizado por um homem extraordinário.

Os desdobramentos deste vazamento estremeceram as relações de líderes políticos de todo o mundo, de Barack Obama ao primeiro ministro britânico David Cameron, passando pelos presidentes da França, da Indonésia, pela chanceler alemã Angela Merkel, e até mesmo por Dilma Roussef e o alto escalão do governo brasileiro.

Edward Snowden, um jovem gênio da computação trabalhando para a NSA, Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, alertou o mundo para o modo como a poderosa organização vinha usando as novas tecnologias para ter acesso a informações privadas até mesmo de insuspeitos cidadãos norte-americanos.

O mundo da espionagem chama isso de "controle da internet". Outros chamam de morte da privacidade. O que levou Snowden a sacrificar sua vida pessoal? Luke Harding, jornalista premiado do jornal The Guardian, responde a essa pergunta que serve de alerta a todos que acreditam que seus segredos estão bem guardados na internet.

Ver mais


COMPRAR

1 colecionador(es) possui(em) 1 exemplar(es) desse livro no Livrista.

Biblioteca Virtual de Livrista

Livrista

713 itens


Os arquivos Snowden
Os arquivos Snowden
A história secreta do homem mais procurado do mundo
Luke Harding
1.ed. São Paulo: Leya. 2014

: escrever uma resenha

Resenhas e comentários públicos

Não existem resenhas públicas para esse livro

Exemplares a venda


Sobre o Livrista | Livros | Editoras | Termos de uso | Política de privacidade | Financie o Livrista | Anuncie aqui | Fale conosco
2010-2018 © Todos os Direitos Reservados - Cedilha Comunicação Digital S/S Ltda.