Crawler Detect

Marketing 3.0 | Livrista

Crie sua biblioteca
Login
Busca

Marketing 3.0

Marketing 3.0

As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano

Autor(es): Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan

Ranking do Livrista: 22866º

Preço médio: R$ 49,90

Este livro apresenta com clareza as principais ideias dos autores e oferece exemplos do mundo real para que você possa implementar as práticas do Marketing 3.0 à sua organização. Os clientes constataram que seu poder de compra tem impacto global e passaram a agir com base nessa constatação, conversando entre si a respeito de suas escolhar. Marketing 3.0 explica como voc6e pode participar desse diálogo, posicionar sua marca como força positiva no mundo e colaborar com os defensores dos clientes.

Esta obra, em linguagem peculiar e objetiva, também aborda de que maneira uma empresa pode definir e incorporar seus valores para uma variedade de stakeholders. Ela também analisa o impacto das marcas em questões como probreza, mudança sociocultural e sustentabilidade ambiental, sem esquecer como marketing baseado em valores afeta empregados, parceiros de canal e acionistas.

Os clientes hoje estão ecolhendo os produtos e empresas que satisfaçam suas necessidades mais profundas de criatividade, comunidade e idealismo. As empresas líderes percebem que precisam alcançar esses clientes altamente conscientes ecom acesso à tecnologia. Percebem também que as antigas regras do marketing não as ajudarão a fazê-lo.

O lendário papa do marketing, Philip Kotler, e seus colegas, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, atribuíram a esse movimento de ropimento definitivo com os modelos anteriores o nome de Marketing 3.0. Este vai além do marketing baseado em produtos (marketing 1.0) ou aquele baseado no consumidor (marketing 2.0), assumindo uma abordagem holística aos clientes como pessoas multidimensionais, norteadas por valores, e até mesmo possíveis colaboradores.

Os clientes estão mais conscientes, ativos e poderosos do que nunca.

Marketing 3.0 mostra como demonstrar sua relevância nessa comunidade global interconectada, oferecendo um guia ímpar para o sucesso na nova era do marketing.

Ver mais


COMPRAR

2 colecionador(es) possui(em) 2 exemplar(es) desse livro no Livrista.

Biblioteca Virtual de Sergio Mari Jr.

Sergio Mari Jr.

271 itens


Marketing 3.0
Marketing 3.0
As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
W lido Rio de Janeiro: Elsevier. 2010
Biblioteca Virtual de Daniel Motta

Daniel Motta

34 itens


Marketing 3.0
Marketing 3.0
As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Campus.

: escrever uma resenha

Resenhas e comentários públicos

Não existem resenhas públicas para esse livro

Exemplares a venda


Sobre o Livrista | Livros | Editoras | Termos de uso | Política de privacidade | Financie o Livrista | Anuncie aqui | Fale conosco
2010-2019 © Todos os Direitos Reservados - Cedilha Comunicação Digital S/S Ltda.